quinta-feira, 10 de novembro de 2011

7 meses - Que maravilha!!!

"...Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso"
(Louis Armstrong - What a wonderful world)


Não me canso de dizer "já?" a cada mês que minha florzinha cresce....
Meu Deus, 7 meses...já??!!
Agora são tantos "dadá", "tatá"... e zunidos que quase, quase ela começa a dialogar com a gente!
E tá quase engatinhando também!!!

O tempo parece voar, mesmo nos dias apertados e corridos, onde nunca se tem tempo pra descansar.
Aliás, não sei o que é dormir duas míseras horinhas ininterruptas....não tô reclamando não, tô é com sono mesmo! rs.... aiaiaiii

Gente, a danadinha tá tão esperta que hoje esperei ela dormir no peito pra colocá-la em minha cama e tirar um cochilinho junto com ela e...... adivinha o que aconteceu? 
Simplesmente, quando a pus na cama ela, de olhos fechados, abriu um sorrisão e depois me olhou como quem diz "enganei a boba na casca do ovo..."
kkkkkkkkkkkkkk..... eu caí na risada!!!!
Como pode tão miúda e tão sapeca, né?????

E aqui estamos...... firmes, fortes e acordadíssimas.
Ela aqui no colo fazendo os besouros babados enquanto digito com uma mão....
E vamos que vamos....porque apesar do trabalho e do sono, esse mundo de mãe é 
MARAVILHOSO!

Graças a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário