sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alice fez 1 aninho de Maravilhas!!!!!

Foto de Tati


 ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor, obrigada por permitir que meu corpo tenha sido o abrigo e o alimento por 9 meses da criança que me confiastes como filha.
Obrigada por cada noite mal dormida e também as bem-dormidas e por cada dia de surpresas.
Obrigada, Senhor, pela saúde que proporcionas à minha filha e por cada doença curada.
Obrigada por cada sorriso dela que ilumina meu dia, por cada ensinamento que minha filha me passa.
Obrigada, Senhor, porque ela me faz querer ser uma pessoa muito melhor do que jamais imaginei querer ser.
Obrigada, Senhor, porque ela é amada não apenas por mim, pelo pais, avós, tios, primos e amigos, mas porque ela é muito mais amada pelo Senhor, que está sempre a nos guiar.
Obrigada, senhor, por este presente de ser MÃE de uma menina carinhosa, feliz e saudável e que é a razão de toda a felicidade da minha vida!

Obrigada, Senhor, por termos chegado a 1 ano de vida de Alice. Que possamos comemorar muitos anos de vida dela e muitas vitórias e conquistas que ela ainda irá experimentar.

Alice fez 1 aninho muito abençoado. Graças a Deus!!!!

Obrigada a todos que estão sempre torcendo por nós, sempre acompanhando nossa jornada.
Obrigada também a todos que se uniram em uma corrente de oração para que o bebê que estou esperando supere todas as dificuldades desta gestação e que daqui uns meses possamos comemorar seu nascimento abençoado!


**********************************************************************************

Páscoa chegando, aproveito para desejar a todos que a reflexão sobre o que representa esta data circule nos corações e que as pessoas se espelhem no exemplo de CRISTO e aprendam a amar ao próximo como a si mesmo.
É disso que o nosso mundo precisa.
É disso que todos nós precisamos para evoluirmos espiritualmente e moralmente.
Chocolates e presentes à parte, que o melhor presente para todos seja a bênção que Jesus sempre nos ofereceu.

FELIZ PASCOA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário