sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Voltando com tudooo!

Olha eu aqui de volta depois de séculos!
A vida é doce, mas não é mole! rs...

Pois então...
Voltei cheia de idéias.
Vou buscar postar, além das minhas felicidades diárias, coisinhas úteis que acabamos aprendendo no nosso dia-a-dia de mãe "multicoisas".

No face, acabei postando algumas vezes meus momentos com Alice. As "tiradas" da Alice, como alguns amigos definem. E não são poucas não, viu? A maioria engraçadíssimas.

Sim! Faz tanto tempo que não escrevo aqui que minha filha já conversa tudo. Claro, que da forma dela. Com um vocabulário próprio e lindo!
Lucas já anda. Fala bobagens monossilábicas e se tornou "aprendiz de Alice", vejam só!

Vou tentar vir aqui ao menos uma vez por semana, já que postar aqui me custa um pouco mais de tempo e dedicação.
Minha vida corridíssima, mas abençoadíssima não me permite ser "blogueira" 100%. Então, a gente vai se adaptando com o tempo que tem.

Não sei se alguém ainda costuma passar por aqui. Mas gostaria que, quem lesse, sempre deixasse um comentário, uma dica, uma opinião.
E vamos que vamos!!!


                                                  
 
Meus amores!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário