segunda-feira, 5 de setembro de 2011

5 meses e muita aventura!!!

Genteee minha pequeninha tá fazendo 5 meses hoje!
Uau, como passa rápido o tempo....parece que nasceu ontem...

ai aiiii
Parabéns pra minha Alicezinha!!!!!

nhá!!!!


***********


Xô contar!!!!

Ontem vivemos uma aventura e tanto!!!


Domingão chuvoso....Dia de fazer prova do concurso.... E saímos atrasadas de casa eu, mamãe e Alice.
Atrasadas....mas pensei que nem tanto.
Afinal eram 7:25h da manhã e os portões fechariam 7:50h.


Ok. Vamos pra FITS. (a faculdade onde eu faria a prova)

Num dia normal chegaríamos, de carro, em menos de 10 minutos. Mas ontem foi a visão do fim do mundo: TAVA TUUUDO ENGARRAFADO!!!!

Tinha neguin descendo do carro a 500m da faculdade pra ir correndo e não perder prova.
Era muiiita gente correndo desesperada!
E eu olhava os minutos passarem rápido enquanto estávamos naquela lentidão inacreditável.
Atravessei o portão da Fits a exatos 2 minutos pra o fechamento e o estacionamento tava lotaaado! Um funcionário que cuidava do estacionamento veio me orientar onde estacionar, enquanto eu colocava o meu carro atrás de outro já estacionado.
- A senhora não pode estacionar atrás deste carro - Disse o camarada.
- Mas é aqui que vou ficar senão perco a prova moço. (nisso, a mamãe já tinha descido com Alice no braço e corria pra entrar e garantir também minha entrada).
- Senhora, ele pode querer sair.
- Que nada! Ele vai fazer o mesmo que eu e se sair antes, que espere ou passe por cima.

Dei as costas pra ele, (que não podia fazer nada pra me segurar senão era capaz de apanhar),peguei as bolsas e carrinho da bebê e fui correndo com tudo na mão....um anormal louco ainda passou correndo e me atropelou e quase caímos os dois.
1 segundo pra fechar e lá estou atravessando a porta. (Graças a Deus!)






Rapaz...eu me tremia toda! Mas uma vez lá dentro, o pessoal foi super gentil e atencioso.
Fiz a prova na agonia de ter que parar pra dar de mamar. Mas não parei....o pensamento a mil por hora e fiz tudo!!!!

Alice, com a vovozinha dela, tava super sossegada e nem chorou pra mamar.
Minha camaradinha ela!!!
Quando desci pra encontrá-las, estavam passeando nos corredores e os fiscais paparicando minha fofa.
Quando ela me viu, abriu um sorrisão banguelo lindooooo! Derreti!

(óh que saudade da minha filhota eu tava!)

E assim, no final, deu tudo certo apesar de tanta doidice.
Ah...e o cara do carro estacionado não saiu primeiro que eu....saímos de lá tranquilas, na paz, lindas e maravilhosas!!
Fomos nos encontrar com o resto da família pra almoçar fora...nada mais merecido!!!


Tudo vale a pena porque ela está comigo!!!!!

Semana Abençoada pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário