segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aprendizados....

Olá, queridinhos e queridinhas!!!!!

Semana que passou foi meio sem graça.
Tive uma crise de laringite com a rinite junto e o resultado foi que fiquei afônica por 4 dias. Nossa como é ruim o silêncio de nós mesmos por tanto tempo! kkkkk
Voz voltou...meio rouca, mas tá voltando.....ao menos agora sai algum som!

Pequeninha ficou bem. Minha companheira de tudo!
Cada dia com algo novo a mostrar e aquele sorriso banguela m-a-i-s-l-i-n-d-o-d-o-m-u-n-d-o!!!!!!

Sexta eu filmei ela querendo engatinhar na cama. Toda serelepe e risonha! Ain ain....será que ainda tem mais baba na mãezona aqui?

Gente, tô feliz demais!!!
Deus me abençoou com um anjo!!! Ela é minha mega-star!!!!

*********************************

Ah! Xô contar:
Dei uma de doceira semana passada e arrisquei fazer uma receita que vi no programa da Ana Maria Braga.
Bom, não fui fiel à receita que ela passou. Fiz a base dela com biscoito de leite e ficou uma delícia!!!
Aprovadíssimo por todos que provaram....e aqui em casa já pediram BIS!!!
Vou pôr a foto de um pedaço da minha tortinha......RECOMENDO, viu?

Nada mais gostoso na vida que provar algumas delícias!!!!!



Esse caramelinho que fica bem no meio da torta é simplesmente DIVINO!!!

Nota 10 pra essa receita da Ana Maria Braga!!!! Sou fanzoca dela!!!!

Quer saber a receita?
Veja no site MAIS VOCÊ:
(site:http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1615983-7822-CULINARIA+TORTA+DE+CARAMELO+DIFERENTE,00.html)


De pouquinho em pouquinho, vou aprendendo a arte de cozinhar delícias!!!!!
E Alicezinha juntinho comigo!!!!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário