segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

8 meses...

"Baiana que entra no samba e só fica parada
Não canta, não samba, não bole nem nada
Não sabe deixar a mocidade louca.
Baiana é aquela que entra no samba de qualquer maneira
Que mexe, remexe, dá nó nas cadeiras
Deixando a moçada com água na boca..."

Foto de Tati e Alice

Pois é...minha filha não é baiana, mas é arretada!
Fomos pra uma festa no sábado passado, a banda tocando esse sambinha da falsa baiana e Alice caiu no samba.
Bateu palminha toda animada e dançou sem se fazer rogada.
Essa é minha filhota!!!!

Hoje está completando 8 meses.
É o tempo passando enquanto nos perdemos entre trocas de fraldas, papinhas, mamadas, passeios e sorrisos... e é maravilhoso!

Pena não comemoramos hoje, pois a mamãe aqui ficou doente, tendo que passar uma tarde inteira no hospital tomando soro, medicação e fazendo exames...enquanto minha pequena passava tarde com minha mãe, a vovó gostosa de Alice.
Ela ficou muito bem por lá, mas eu chorei de saudade da minha miudinha....
Ahhhh que saudade deu! Foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe uma da outra e sinceramente foi angustiante demais!!!

Agora cá estamos juntinhas....eu digitando e ela em meu colo babando um dos ursinhos dela!
Isso me basta pra sentir feliz!!!


8 meses...graças a Deus!!!!

Foto de Tati e Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário