terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ainda há bondade...graças a Deus!


Como falei na postagem anterior, ontem passei a tarde no hospital.
Mesmo com dor, fui sozinha na emergência achando que seria algo rápido.
Porém, a médica pediu alguns exames e me pôs no soro com medicação para dor e, na sala de observação que fiquei, havia duas mulheres que acompanhavam o irmão.
Uma delas foi o meu anjo do dia: dona Fátima!

Nunca nos vimos antes, porém ela se prontificou a auxiliar-me no que fosse preciso.
Então, após receber o medicamento no soro (buscopan), comecei passar mal e ela agilizou com o pessoal da enfermagem para que me assistissem de perto e tals. Ficou lá comigo até meu marido chegar...

Serei eternamente grata a essa mulher maravilhosa revestida de bondade e caridade.
Obrigada, dona Fátima! Que esse seja o início de uma grande e verdadeira amizade!

Espero que existam muitas e muitas pessoas assim como ela nesse mundo doido e egoísta que vivemos....

2 comentários: