segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternizações...

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios."

Martin Luther King

Foto de Tati

Genteee....que saudade de escrever aqui, sabiam?
Andei ocupada nas tarefas diárias e com médicos e exames....graças a Deus já está tudo bem!


Os finais de semana estão repletos de festas de confraternizações, mas ontem foi a melhor e mais deliciosa de todas. 
Família unida, dia lindo sol e muiiitos sorrisos! Exalou amor o dia todo!


Teve futebol feminino (olha parte do time na foto acima!), show de hipnose, concurso de dança....foi 1000!!!
Alice amou!!!


Hoje acordei toda quebrada, mas tão feliz que acho que essa energia vai se estender por muiiito tempo!


Quem diria que andei chorando no dia anterior? Mas Deus é tão fabuloso que coloca sempre as pessoas certas e os momentos perfeitos pra mostrar-me o quanto vale muito mais a pena SORRIR.


E a vida sempre segue em frente....e tudo sempre passa...e eu seguirei sempre adiante porque é lá na frete que existe um horizonte de bençãos a me esperar!
AMÉM!


Obrigada a todas pessoas queridas que sempre estão comigo...

Minha filha Alice: minha vida, meu amor, meu sol de cada dia....
Minha mãe e meu pai: vocês são minha base pra tudo!Família : amooooo!!!



Debinha-prima-irmã: amo tu, maloqueira!!!!

Vocês fizeram esse final de semana ser MÁGICO!
  
Boa semana a todos!!


Foto de Tati

Um comentário: