sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

9 meses...muita felicidade!!!!


Desde quando te vi, minha vida mudou
Esqueci de mim e do mundo
Hoje só vivo pra te dar amor....



Minha pequena fez 9 meses ontem.
Eita pequena sapequinha!!!

Passamos o dia brincando e tirando fotos (clarooo). Aliás, fotos é o que mais tiro dela, pra deixar todos esses pequenos e gigantes momentos sublimes eternizados além da minha mente falha...

À noite, fizemos a hora da historinha e o livro da vez foi "As aventuras da Bela e a Fera".
Ahhhh ela amou os desenhos do livro! Voltava sempre a capa pra rever, mil vezes!
Ria quando eu fazia os draminhas e abria um olhão de jabuticaba quando eu dizia: "olhaaa"
rsrsrs...vai saber o que se passa na imaginação de um bebê de 9 meses, né?
Mas de uma coisa tenho certeza: eles se divertem com historinhas, cores e músicas! E amam ser amados!!!!!

Feliz 9 meses pra minha pituquinha!!!!

Foto de tati

Te amo além do PRA SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário