domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!

Nasce um novo dia...nascem novos sonhos...nasce um novo ano...
Chegamos a 2012!
Mais um ano...mais sorrisos, saúde, aprendizados..
E muito...muiiiito amor pra dividir com as pessoas!

Feliz Ano Novo!


   
Foto de Tati

Genteeee!!! 
Mais um ano acabou....Mais um ano chegou...
E aqui estamos!
Vamos tentar acertar os erros....fazer valer nossos planos....realizar e plantar novos sonhos...
2011 foi um ano cheio de descobertas.
Me descobri mãe!
Me descobri um ser humano mais forte que imaginei ser
Me descobri melhor do que poderia imaginar
Nasceu Alice, nasceu o brilho da minha família junto com ela
Cada dia, ela me ensina coisas da vida que o mais velho e sábio ancião jamais vai poder ensinar: essa coisa de infância, de verdade e amor que só os nossos filhos sabem ensinar-nos
2011 foi o MELHOR e MAIS INESQUECÍVEL ano da minha vida!!!
É o Ano de Alice, minha flor.
Sem ela, eu só estaria passando pela vida.
Com ela, estou vivendo a vida!
E que vida!!!

Nesses quase 9 meses, desde que ela chegou ao mundo, foram noites diferentes, dias corridos, fraldas penduradas no varal, idas ao pediatra, amamentações, o primeiro sorriso, gritinhos, choros, cheirinhos de bebê, festinhas de aniversário, festinhas de meses da bebê, união em família, apreensão com dodói, novas alegrias, xixis, cocôs, passeios, abraços, banhos, primeira sentadinha, primeiros dentinhos.... tanta coisa, mas mesmo assim a gente tem a sensação que o tempo passou rápido e que ainda poderíamos aproveitar mais!

A nossa virada de ano foi fantástica!
Passamos na praia, com tios e primos de meu marido. Vimos a queima de fogos e Alice adorou a explosão de cores no céu tão negro, pintado de estrelas.
Alice espertíssima!
Só fomos dormir 3h da madruga, exaustos porque passamos o sábado trabalhando com o preparo e entrega da sopa e só saímos de casa pra irmos pra casa do tio de Alice 23h!
Quase viramos o ano na estrada...mas tudo deu certo!

Primeiro dia do ano e Alice conheceu o caju.
Chupou caju comigo e o pai, numa folia deliciosa!
Depois fizemos farra na piscina....e o dia foi de brincadeiras!

Cá estamos, os três ressacados e felizes....e desejando que todos tenham um novo ano e novos dias abençoados!!!!

Foto de Tati



Obrigada, Senhor, por tudo que tenho vivido. Os momentos fáceis e difíceis.
A família, aos amigos e aos que não me são queridos, pois até estes me ensinam a querer ser melhor.
Obrigada, Senhor, por esta filha-anjo que me presenteastes.
 Amém!

Foto de Tati

 

6 comentários:

  1. q lindo Taty!!!!
    Um Feliz Ano Novo!!!
    Ano de muitas descobertas com Alice, tenha certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. uuhuuuuu...\o/ o meu tb foi ótimo tatinhaaa, tirei meu queijinho, mas quase morro no outro dia de tão cansada. E vc tinha razão, o importante é a companhia meeesmo....foi o melhor ano novo dos meus 30 pra cá!kkkk..
    FELIZ ANO NOVO ! bjus na Alice que me deixou arrasada...hihihi

    ResponderExcluir
  3. Amém, Ju!!!
    Desejo a vc e sua família um 2012 cheiooo de maravilhas deliciosas!!!!
    Brigada por existir!
    Beijo, prima!!!!

    ResponderExcluir
  4. Debinha, tô muiiiito feliz por vc!
    Desfrute desse presente lindo do AMOR!
    Beijos meus e de Alice....nossa NANYYY AMADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Tatiii,

    Adorei suas lindas palavras acima, são emocionantes demaissss, igual a vc e sua família linda, TOTALMENTE EMOCIONANTES!!!
    Vamos nos rever logo, ainda em Janeiro, estou voltando com a família a Maceió, e vou te visitar!!! Bjussss, e Feliz 2012!!!!
    Ayala

    ResponderExcluir
  6. Ayala, minha flor!
    Obrigada por sua sensibilidade de mulher, mãe e agora amiga!
    Adorei ter conhecido você e sua família também! Sua filha é lindaaaa! Amei a danada!
    Venham mesmo!
    Estarei esperando viu?
    Beijos cheios de estrelas!

    ResponderExcluir