terça-feira, 17 de janeiro de 2012

aPrEnDiZaDoS....

Eu gostaria de saber como uma criança demora tannnto
pra aprender o significado da palavra NÃO
e aprende tão depressa a fazer o que não deve!!!!!
Tatiana
Disney Baby

Alice indo mexer no dvd e eu a chamo:
- Alice, aí não pode. Não. Não.
Ela me olha de lado e volta a tentar o que fazia...
- Alice, não-não! Venha pra cá.
Ela:
- dadadadadá...
E, como se ninguém a tivesse chamado, volta a se dedicar em sua traquinagem.

******************

Lá estou eu sentada e eis que de repente sinto algo nas pernas.
É Alice que veio engatinhando pra debaixo da cadeira.
- Sai daí bebê. Vem com a mamãe.
Ela tenta se levantar (em vão) do local onde está e chora desesperada.
La vai a mamãe "salvar" a pequena desse apuro....

Em poucos minutos lá está a minha garotinha debaixo da cadeira  novamente e sem saber como sair de lá..rsrsrsrs...
Super-mamãe em ação sempre!!!!!

******************

Um comentário: