sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Alice - minha acompanhante no novo pré natal

meu novo amor com 7 semanas

Bom, pra mim, oficialmente hoje foi o primeiro dia de pré natal.
Isso porque hoje fiz a primeira ultrassonografia do grãozinho e enfim ficamos sabendo do tempo de gestação e a melhor parte: o coração dele bate com força!!!!

Alice me acompanhou juntamente com minha mãe. Dormiu na espera, mas na hora que entrei na sala de exames, ela ficou esperta e arregalou os olhinhos quando viu as imagens da ultra na televisão da salinha...se comportou como uma lady!
Mexeu nos cabelos da doutora e ficava me olhando enquanto a doutora passava aquela "coisa estranha cheia de gel" na minha barriga.

Oficialmente estou de quase 2 meses de gestação e numa alegria inexplicável por carregar mais um amor dentro de mim.
Graças a Deus! Graças a Deus!

E assim é a vida....às vezes dizemos "melhor que isso, só dois disso"
Deus ouviu e, do jeitinho peculiar Dele, me deu o "dois"....rsrsrrs...amar em dobro é uma bênção afinal!!!

Bom final de semana pra todos!!!

Um comentário: