sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O fabuloso mundo de Alice vai ganhar mais um amor....


Passada a surpresa inicial, cá estou, meus amigos e amigas, pra contar a novidade:
Estou esperando mais um bebê!!!!

Não consigo imaginar a imensidão de tanto amor, pois amar Alice já é uma diária tão deliciosa, que agora amar dois filhos vai ser um transbordamento sem fim de amor!!!

Não...eu não esperava engravidar de novo nem agora e nem nunca.
Nosso método contraceptivo (primitivo, por sinal) falhou bonito.
Bom, mas pensando por outro lado, Deus usa nossas "falhas" pra operar grandes milagres, não é?

Logo eu, que não conseguia engravidar, que perdi duas gestações há 10 anos e que fui abençoada com a chegada de Alice...grávida de novo!
Mesmo que não esperássemos esse resultado (reagente) estamos felizes. O pai vive falado pra Alice: "você vai ganhar uma irmãzinha"....e ela entende? Acho que mais do que imaginamos.....
Semana passada, quando ainda não sabíamos da gravidez, Alice cismou com meu umbigo. Beijava-o a toda hora que olhava pra ele e fazia carinhos na minha barriga...
Coincidência? Talvez....não irei aprofundar minhas crenças aqui. Mas com certeza ela sabe muito mais do que imaginamos.

Estou tomando um remédio de 8/8h para não correr risco de aborto e hoje terei minha primeira consulta pré-natal. Sim....sinto umas cólicas e tendo uma perdazinha cor de caramelo que sai às vezes e outras não sai. Aliás, foi justamente esse "caramelo" que começou sair segunda-feira, que me fez cogitar a gravidez...

Vamos mais uma vez "viajar" em uma gestação e rezar que tudo saia bem.
Que nosso mais novo membro da família chegue trazendo saúde e muita alegria pra todos nós.

Assim Seja.


Obs: Agradecendo a minha prima Débora por estar comigo nesse momento....te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário