domingo, 5 de fevereiro de 2012

Início da nova gravidez

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare


Minha primeira consulta pré natal foi na sexta (04/02/02).
Nada de interessante....só contar como me sinto e trazer pra casa as guias de exames solicitados.
Meu obstetra adoora tirar onda da minha cara e disse: "útero beem crescido" e eu, curiosa e abestada, perguntei: "isso quer dizer o quê?" Ele responde: "temos duas opções: ou você está de 2 meses, ou está com dois bebês aí dentro".

Ele deve ter se divertido com minha cara de pastel!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Pois eu digo agora: nem 2 meses e nem 2 bebês....vamos devagar com isso.....rs...não vejo a hora de fazer o ultrasson!!!!

Ah...a orientação foi, além de tomar os medicamentos (hormonio, vitaminas e um pra nao ter contrações), preciso fazer repouso.

Rá!

Repousar com uma bebê de 10 meses em casa sozinha comigo?
"E o pinto piou...pirulitooooooo"

É isso, queridos e queridas.....de "molho" e fazendo tudo ao mesmo tempo.....

Hoje minha gostosinha tá fazendo 10 meses. Saímos pra almoçar com meus pais e depois fomos visitar a sorveteria da Tia Andréia dela....Mais tarde vou matar meu desejo de camarão ao alho e óleo...ain meu Deus, não vejo a hora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos! Beijos! Beijos!
A semana vai ser de médicos e exames...amém!!!!!rsrsrrrs

5 comentários:

  1. entao repouse... tenho certeza q a alice vai ajudar a mamae e o (a) irmaozinho (a)...

    =******

    ResponderExcluir
  2. Eita... foi @Nathalia Tobias ae em cima... rs

    ResponderExcluir
  3. own...que lindo!!!!
    repouso viu mulher!!!
    Qdo puder apareça e eu faço um nega maluca....rs***
    mil beijos e parabéns para Alice!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, num fala nessa nega maluca senao vou desejar...hahahahhaha

      Excluir