terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vivendo delícias... reinventando a vida...

Cada dia, um sorriso a mais.....

Foto de Tati (Barra de São Miguel-AL)
Dias lindos...

Tô aos poucos voltando à vida, às cores do mundo.
Tanto tempo em casa cuidando dos amorecos que já não lembrava da praia, dos passeios, enfim.
Aos poucos revendo amigos e compartilhando sorrisos...
Aos poucos renovando minha maquiagem...
Aos poucos cuidando mais de mim.

Agora querendo aprender artes.
Devagar, pois a arte de ser mãe ainda toma 99% do meu tempo...
Tô usando a porcentagem que me resta pra criar, pra ousar e relaxar.

Hoje tô fazendo as capas de almofadas para deixar minha casa com cara de Natal. Depois postarei...

Enfim...a vida tá enrolada, mas tá cada dia mais gostosa de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário