quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cuidando de mim...

Às vezes a gente acha que tudo está sob controle, mas aí chega uma hora em que tudo foge das nossas mãos...

Ontem, pela segunda vez em cerca de 1 mês, tive outro mau estar seguido de desmaio.
Foi uma sensação horrível.
Sorte que tinha a minha ajudante aqui comigo que pôde me ajudar com as crianças. Também na hora do alvoroço ela chamou a minha vizinha do andar debaixo que logo veio prestar socorro e me ajudou com Alice enquanto marido chegava. Graças a Deus tenho uma vizinha tão bacana!

Bom, ontem mesmo meu médico me examinou e passou zilhões de exames. Pediu que eu me consultasse com urgência com um cardiologista da confiança dele e hoje fui fazer a consulta. No eletrocardiograma foi detectado uma pequena alteração e ele pediu mais um exame pra descobrir a causa do desmaio.

Também disse que preciso tomar mais líquidos porque estou beirando uma desidratação, de uma boa alimentação e muito repouso.
Bom, este último item vai ser bem difícil nessa minha rotina de mãe de dois bebês que me necessitam, sendo que o menor mama a cada hora.

O corpo tá reclamando enquanto o coração tá amando.
Bom mesmo é achar o ponto de equilíbrio, porque na hora da agonia, mesmo me sentindo mal, eu não parava de pensar neles. E quero viver pelo menos mil anos pra cuidar deles!

Vou correr atrás da saúde, porque sem ela a felicidade fica incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário