sábado, 1 de outubro de 2011

Dias com sabor de saudade...

Minha bebê está por fazer 6 meses em menos de 5 dias...
Como assim? Já?

Já!

E o tempo passou assim sem pedir licença...
E a vida corre como se fosse pegar o trem das onze...

Minha bebê tá esperta...tá feliz...tá linda e é uma bênção!
Mama que é uma beleza!

Pediatra agora passou suquinho e frutinha...mas o leite do peito continua. Graças a Deus!!!

Saudade daquele buchão...saudade daquele bebezinho recém-nascido....
Mas FELIZ com essa menininha crescidinha, saudável e esperta que é minha filhota...com quase 6 meses!!!

E assim vamos seguindo e cantando...
Aliás, ela adooora músicas!
Quando eu canto, então, algumas bemmm especiais??? Ahhhh até se estiver chorando, ela pára na hora e abre aquele sorrisão banguela dela mais lindo do mundo!!!!

O que fazer, se ando apaixonada pela minha doce Alice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário