terça-feira, 11 de outubro de 2011

O primeiro dodói....


desconheço autoria da imagem
 Oi gente...

Dias corridos, complicados, angustiados e tristinhos porque minha bebezinha tá dodói.
Começou justo no dia seguinte que ela completou 6 meses.
Bebê com tossinha que foi aumentando....vai pra médico, faz medicação, toma peitinho, tosse-tosse, chooora, não dorme....e essa é a rotina dos últimos dias aqui em casa.

Agora está melhorando... e eu, fazendo plantão em tempo integral, tô quase adoecendo também.
A pior coisa é não dormir!
Passo a noite em claro e já acordo cansada pra passar o dia nessa loucura toda.

Tem dias que não acesso a net por isso.
Hoje vim rapidin escrever aqui....vamor orar, minha gente, pra minha bizunguinha ficar boa logo né???

Ah! Obrigada a todos que votaram nela no concurso bebê Avon. Mas nem tenho muita esperança, porque vi que quem se cadastrou no início teve mais oportunidade de ganhar mais votos. Desanimei.
Bah!

Ela tá inscrita no concurso da Hipoglós.
As votações ainda não começaram. Esse concurso é mais justo.
Primeiro eles escolhem alguns bebês e só depois liberam pra votação.
Vamos ver se ela vai ser uma das escolhidas, né?
Se for, postarei aqui...

************
Ah..precisava registrar aqui uma coisa boa...boníssima!
Uma alegria saber que uma amiga querida (que não a identificarei aqui) está grávida de gêmeos univitelinos!
Parabéns, amada!!!!!!
Tô aqui na torcida e tenho certeza que sua gestação será MUIIITO abençoada. Porque nada é mais abençoado do que esperar um filho....imagine dois!!!
Ah! E meu palpite é que vão ser duas princesinhAS!!!! hihihihihi.....
Estamos aqui pro que der e vier, viu?
Daqui a pouco seus enjôos passarão...

É isso......a próxima postagem será de algo importante para o cuidado dos nossos bebês.

Abençoada semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário