terça-feira, 2 de agosto de 2011

Delícia de amanhecer

Já dizia Gandhi:
"A ternura é uma qualidade da alma"

***

Contrariando as "regras", coloquei minha bebê dormindo na cama comigo.
Faço um "cafofinho" com um travesseiro e almofadinhas pra ela e ponho ao meu lado, na minha cama....ela dorme o sono dos anjos!
Dorme 23h pra acordar 6h! Sou abençoada...rs

Melhor ainda é o acordar com ela....

Hoje ela pegou as mãozinhas e mexia meu rosto....
Fez parecer que ia chorar, querendo atenção, quando eu a enchi de beijos na bochecha...
Ela adooooora!
Ficou lá, bemm quietinha, só sentindo meus beijinhos...depois sorriu gostoso pra mim.

Aí fez questão de  me beijar também....
Abriu um bocãooo e abocanhou meu rosto, me babando sem fim....

É o beijinho dela... e é uma delíiicia!!!!

Dias lindos pra todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário