segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pela primeira vez na praia

"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz."
(Katherine Mansfield)


Bom dia, queridos e queridas!!!

Final de semana na praia foi uma delícia!
Alice tomou seu primeiro banho de mar e foi muiiito paparicada!!!
Ela adorou!
Domingo foi dia de sol aqui em Maceió, mas com bastante vento e, por isso, não demoramos muito na praia. Só o suficiente pra minha miudinha se divertir e ver muita coisa linda nesse mundo todo novo que ela está descobrindo a cada dia.
Estamos esperando a chegada do verão pra aproveitar muiiito mais.
E claro: Sem esquecer os cuidados com o sol!!!

Linda e abençoada semana para todos!!!

Beijins!!!!

**************************************************
Ah! Tô catando notícias sobre cuidados com nossos filhos....pra nosso cantinho ficar mais interessante ainda!

5 comentários:

  1. Que cantinho mais fofo! Luiza

    ResponderExcluir
  2. Agora sim! Não perderá nenhum passeio com a tia por aí.... protetor nesses branquelinhos! Beijos d a Tia Tatá

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!
    Parabés pras duas!
    Mara

    ResponderExcluir
  4. menina, q momento magico!!! to louquinha pra levar hórus pra conhecer a praia mas o pediatra ainda naum liberou (apesar que estou pensando em quebar essa regra,rs) pq é muito lindo o mar, o contato com a agua, com a areia, quero tanto poder proporcionar isso ao meu pimpolho!!!! saudades de vc bjs meu e de hórus... acho q semana q vem te ligo pra gente se ver Andréia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, obrigada!!!

    Olha Andreia, o pediatra da Alice não falou nada...kkkk. Agora já era! Ela já "praiou"!rsrsrs

    Tatá, quando você vir em dezembro iremos todos juntos pra praia!! Beijo pra vc e nos filhotes lindos!!!!
    Continuem acompanhando nosso cantinho viu?

    ResponderExcluir