sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os dias com Alice - 4º mês

(Esta foto é uma sapatilha (da Puket) que ela ganhou da mãezona aqui
e a toalhinha foi presentinho da Tia-prima Débora,
que borda cada coisa linda!!! Nháaa, fofaaa!!!)
*****

Os dias correram....os meses voaram!
Minha pequeninha já está fazendo 4 meses e ainda a olho como se fosse o primeiro dia!
Cresce ela...cresce meu amor....e a vida sempre fica mais linda...aiiiiiiinn!!!!

Os dias são uma loucura, mas são deliciosos!
Meus dias são dela. Minha vida é dela. Tudo é da "Sinhá" Alice!

Cada dia é uma novidade.
Acho que seus dentinhos estão querendo aparecer, pois a "babação" é grande, viu? E a bichinha fica coçando a gengiva, fica aperreada....ai jesus!!!
Vamos pedindo HELP pro tio Bahena!!!! Ele é o odontopediatra dela..... e ele mora láaa no sul!
(ôôô tio....o que a gente faz, hein? Dá pra ver a gengivinha nessa foto?)


Tô aprendendo com ela o sentido da vida....e sei que ainda tenho muito a aprender...

Ontem fomos a um ciclo de palestras sobre comércio digital. Alice era a curiosidade em pessoa! Negou até mamar pra olhar tantas cores, coisas e pessoas diferentes. Pode uma coisa dessas? Negar comida!!!! O peitinho dela....rsrsrsrs
No final, não assisti quase nada...e ela chamava a atenção das pessoas....
Imagine: Alice palestrante?!
Um dia será isso e muito mais!!!

Babo mesmo...e com orgulho de uma mãe de primeira viagem encantada por uma menina doce, que adora receber beijinhos e carinhos...
Ah essa menina Alice!
Ah essa Alice das maravilhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário