segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sujeirinhas....


Fraldas...fraldas...fraldas...
Sujeirinhas.....sujeirinhas....

E não adianta se iludir que a fralda absorve tuuudo.... o "tudo", muitas vezes, encontra uma brechinha...e é cocô que não acaba mais.
Minha gente....é cada vez mais comum sentir algo quentinho e mal cheiroso descer por nossa barriga ou pernas.

Dia desses, cá estava eu mostrando fotos da Alice pra minha mãe quando senti algo quentinho e líquido descendo entre minhas pernas. E não era pouca coisa não, viu?
- Eita xixizão ela fez agora, mamãe!
Olhei pro chão e arregalei os olhos:
- É cocôooo!!!!

Rapaz, era a visão do apocalipse!
Tinha merda pra todo lado: minhas pernas, roupas, cadeira, chão e até nas costas da menina!
E o fedor então? (Jesus toma conta nessa hora!)
Ainda bem que contei com a ajuda da minha mãe para a tal "operação limpeza".
Vixi minha nossinhora!!!!!

Alice com cara de "o que tá acontecendo?" enquanto eu tentava levá-la pra pia do banheiro sem fazer aquele cocô todo sujar o resto da casa, já toda "perfumada" por ele.

ok. Limpeza da neném, do chão, da poltrona da cadeira (que foi pra lavanderia) e das roupas.
A mamãe aqui também foi tomar um banho.

Já testei várias marcas de fralda. E acreditem: testá-as em nossos bebês quase vale muito mais que a garantia do Inmetro!!!
Aqui usamos uma marca que fica mais altinha nas costas da criança e, por isso, segura o tranco um pouco imais.(não farei propaganda aqui, né? Cadê os 10%??? hihihi....)
Mas uma coisa é certa:
Seja a marca que for, se o serviço for caprichado, vai passar pelas brechas das perninhas ou subir pelas costinhas...e lá vamos nós pôr a mão na massa!

E assim, é cada dia mais comum meter a mão na merda... literalmente.
Cá pra nós, tá virando obra de cotidiano!!!

Um comentário: