quinta-feira, 28 de julho de 2011

Devagar e sempre...

Eu fui uma adolescente que adorava ler.
Lembro que tinha o cartão da biblioteca do Sesc e sempre pegava livros...devorava-os!
E assim começou também meu prazer pela escrita, pelos poemas e letras de músicas.

Talvez esse prazer por livros acabou me guiando pra minha formação acadêmica: Bibliotecária!!
Com muito orgulho, sim senhor!

Hoje, mãe da pequena Alice, quero que minha filha também goste da leitura e, com ela, descubra o mundo!

Não fiz "chá de bebê", fiz chá de leitura, onde nossos amigos nos presentearam com livros infantis (novos e usados) para nossa pequena conhecer várias histórias!!!! E também valorizar o livro.

A internet liga as pessoas no mundo. O livro faz um mundo.

Informação é tudo.

Tati

Um comentário:

  1. Amiga e amiguinha,
    Que história mais interessante esta da mamãe da Alice e da pequena. É tão interessante e comovente ao mesmo tempo, que da vontade de ler muitas e muitas vezes e, o dom da escritora ainda ajuda, deixando a história ainda mais facinante, com mistura de graça e/ou de desespero, nem sei bem o que rsrs... mas é interessante porque através de tudo isso, veio esta menina tão linda e, que deixa transparecer a pesar de tão pequenina muitos encantos, que maravilha! Também, puxou o jeito maravilhoso do papai coruja e desta mamãezonaaaaaaaa rs...
    Desejo que papai do céu abençoe os personagens desta história, pois são lindos e merecedores de muita felicidade e amor.
    Tudo de bom sempre e sempre.
    Beijinhos da admiradora,
    Tia Cris

    ResponderExcluir