quinta-feira, 28 de julho de 2011

O momento da espera...

Já era felicidade demais saber que alguém crescia dentro de mim. Descobri quando estava com 7 semanas.
Era o meu grãozinho de amor!

Tive uma gestação considerada de risco, tendo que fazer repousos...mas valeu a pena. A cada mês eu fazia fotos da barriga.
Também fiz um diário pra meu bebê.
Contava sobre minhas alegrias, dúvidas, medos, e sobre as consultas com o "tio-dr-obstetra".

Com 13 semanas pensei que saberia o sexo, mas o meu grãozinho se escondeu e mesmo assim eu tive a certeza de que seria uma menina! E todos diziam:
- Esta barriga é de meninO.
O que me importava mesmo era ouvir aquele coração. Como batia rápido! Eu chorava de emoção sempre!

Com 20 semanas eu falei para o médico da ultrassonografia que me avisasse se seria Lucas ou Alice.
Ele disse:
- É Alice!
Chorei de emoção e perguntei:
- Doutor, o senhor tem certeza ABSOLUTA que não tem nenhum cunhãozão por aí não?

Um grão semeado cresce e florece.
No meu jardim crescia uma flor que se chamaria ALICE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário