domingo, 31 de julho de 2011

Os dias com Alice - 3º mês

Minha bebê cresceu!!!!!

Aprendeu que chorando se consegue o que quer.
Aprendeu que acordar e sorrir faz os pais babarem com ela.
Tá com a coluninha durinha, e seu olhar curioso faz a cabecinha girar de um lado pro outro em busca das coisas interessantes.

É lindo ver suas gargalhadas gostosas. Meu coração sorri junto com ela....

Hoje, com 3 meses e 26 dias, Alice é mais que uma filha: é a minha parceirinha!
Sua cabeleira caindo, cheia de falhas, mas ainda encontro uma penugem que faço franja e prendo as pequenas presilhinhas....é um fofura!

 A correria diária continua...mas com uma pessoa que vem me ajudar 2x por semana fica tudo mais ligth.

Continuo buchuda. Dos 11kg adquiridos na gestação, perdi 10kg. Porém tô com um bucho que, tenho certeza, pesa mais de 1kg. Eita que quando se trata de gordura extra, a matemática fica torta, né?
Bom, uma hora essa panceta sai...ahhh se sai!!!

Enquanto isso...Alice dorme escoradinha nela...hihihi....

Té mais!!!

(tirinha do site bichos de jardim)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário