domingo, 31 de julho de 2011

Os dias com Alice - 2º mês

Genteinnnn!
Encontrei esse gifs em algum dos sites que já espiei por aí e me vi nele...kkkk...tinha que colar aqui!

Minha bonequinha fez 2 meses e ao mesmo tempo minha secretária pediu dispensa porque o bebê dela ficou sem alguém pra cuidá-lo.

A correria, enfim, começou aqui em casa... "lerê-lerê"...

Engraçado que ela começou a dormir menos pelo dia....e eu que aproveitasse as "brechas" pra limpar, lavar, arrumar, passar...e quando chegava na minha hora de comer e tomar banho ela acordava....
"Deixa pra depois"
E fui levando assim, aos trancos e barrancos, os meus dias laborosos e felizes.
Tirando foto de cada carinha diferente, filmando tudo....e ela até gostava!
Comia quando dava...tomava banho quando dava....dormia quando dava também!

No primeiro mês, Alice não fazia tanto cocô. Marido um dia até comentou "todo mundo diz que criança gasta muita fralda, mas nem é assim."
Ow meu Deusinho...ele falou cedo demais!!!
Chegou o segundo mês com cocôs e cocôs.....muitossss por dia.
Um dia, liguei pro pediatra perguntando se era normal.
- Ela só mama? - ele perguntou.
- Só, doutor.
- Mas ela Só mama mesmo? Você não dá mais nada?
- Só mama, doutor e mais nada.
- Então fique tranquila. Criança que SÓ mama pode fazer 300 cocôs num dia ou passar 1 mês sem fazer cocô que é normal.
- Ah é??? Então tá.

Relaxei...deixa a bichinha cagar em paz, né?

E, claro, compramos muiiiito mais fraldas!

Certo dia, estava Alice no meu peito e, enquanto mamava, concomitantemente (palavra bonita essa né?) soltou um peidão, um cagão e um arrotão. E tudo muiito barulhento. Aí olhei pra ela espantada (como alguém tão miúda tem essa capacidade, Jesus?).
Ela me olhou também com os olhinhos arregalados e soltou o riso mais sem-vergonha da face da terra.
Caí na gargalhada......Essa Alice é uma maravilha!!!!!

Ah! Levamos para o meu obstetra querido as fotos que tiramos com ele no hospital...ele amou!! Disse que se considera o terceiro avô dela, pois esteve comigo durante todos os anos em que eu quis ser mãe...viu minhas batalhas, minhas derrotas...e participou - com honra - da minha maior vitória: Alice!
Ao Dr. Alexandre Nobre Neto, nossa homenagem e agradecimento.
Médico competente, dedicado e um verdadeiro "pai" e amigo!!! O Brasil bem que precisa de mais médicos assim!!!!!


8 comentários:

  1. ai que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. esse é o verdadeiro profissional

    ResponderExcluir
  3. 1º Deus segundo melhor ginecologista e obstetra do Brasil Dr: Alexandre Nobre

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, ME CHAMO LIDIANE E FIZ MEU 1 PARTO COM DR. ALEXANDRE, GOSTARIA MUITO DE CONTATAR O MESMO, ALGUÉM SABE NÚMERO PARA CONTATO? 8849.9571.

    ResponderExcluir
  5. Lidiane, liga pra Medangio (4009-8899. Ele atende la.

    ResponderExcluir
  6. Médico não, anjo. Se alguém tiver o contato dele me passe por grntileza.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite estou procurando o contato do dr Alexandre nobre se algúem tiver pfv me liga 988031063 Luciana

    ResponderExcluir
  8. Doutor Alexandre, esse é um verdadeiro exemplo de médico se existisse mas médico igual a ele, fez meu parto fiz todos as minhas consultas com ele, acho que não existe outro igual

    ResponderExcluir